Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Guia de turismo brasileiro é preso no Egito e se diz vítima de perseguição

O Itamaraty confirma a prisão do guia junto com mais duas turistas brasileiras, no dia 17 de agosto. No dia seguinte, as mulheres foram liberadas e uma delas já voltou para o Brasil. O governo só não confirma o motivo da prisão.


No dia seguinte à prisão, o guia de turismo ligou para a noiva e disse que foi preso quando iria visitar as pirâmides e que foram encontrados no carro dele bíblias e folhetos evangélicos. A noiva teme que a motivação da prisão seja religiosa.


“Ele só me falou que haviam apreendido os celulares dele e por isso ele não podia mais falar no celular, mas ele tava esperando ser deportado no dia seguinte. Eu achei até que ele tava tranquilo. Ele disse: olha, encontram material evangélico no carro, eu acho que vou ser deportado no outro dia”, disse a noiva.


A embaixada do Egito em Brasília informou que o país é um dos mais liberais quando se trata de manifestação religiosa. A noiva do brasileiro.


Fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...