Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Sou Eu

Talvez um sonhador, um poeta ou quem sabe alguém que está em sua própria descoberta, cheia de enigmas que nem mesmo a beleza de existir possa decifrar. Quem sou? Um Aprendiz... ? Um Sonhador?  Uma estrada ao encontro do destino? Ainda estou a caminho de descobrir...

Alguém que busca através da vida, dos textos, falar com simplicidade e poesia cada rima da minha vida...  Sou a música, sou a vento e o suspiro do renascimento, sou a certeza que sempre quero está construindo.

Construir um mundo melhor, implantando os princípios do Reino de Deus na comunidade, cidades, com o alvo de gerar desenvolvimento, alegria e paz por onde passar. Sabe, mesmo sendo jovem e vivendo na certeza, ou melhor, na ignorância do saber, sou capaz de me encontrar nas esquinas da sabedoria.

Sei de onde vim, onde estou, mas não sei quem serei...

Sou a resposta do que venho construindo no meu dia-a-dia com amigos, tristezas, alegrias, risos e lagrimas. Onde estou? No âmbito da inocência, na esquina da paixão e talvez quem sabe na sombra do indiferente.... Quem sou? Talvez a canção que está preste a ser entoada por seu melhor interprete, sou o vento quando mesmo errando consegue atingir seu algo. Sou a dor que me mostra o quanto humano sou. E as lagrimas?  Uma dádiva!

Um Jovem aberto para o mundo que procura a cada dia ser protagonista da própria história sendo canal de luz para todos que estão a sua volta. Pretendo com esse blog trazer aos jovens a importância de refletir sobre seu meio, cooperando em todos os sentidos para um Brasil melhor, isso porque acredito nesse país.

Escrevo porque gosto e pretendo com os textos despertar essa geração em busca de se autoconhecer a favor da sociedade, gerando solidariedade, respeito, compromisso, paz, etc. Gostaria que você amado leitor nos acompanhasse nessa jornada de aprendizado, desenvolvimento e amor.



Um Abraço,
Elmadson Almeida

Contato:

E-mail: elmadson@menosego.com
Celular: (48) 9679-2144 (tim)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...