Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

DEPOIMENTOS

ELMADSON ALMEIDA, este nome é bonito! Prefiro ele do que Jason. :). Mas, mais bonito que o nome Elmadson é o dono do nome... hehehe.. Dessa parte garanto de que ele vai gostar! rsrsr. Porém o mais importante, é ser bonito interiormente, e esta característica ele deixa transparecer muito bem. Dono de um coração tão grande,está sempre pronto pra te ajudar quando você precisa dele... E o melhor de tudo, alguém sabe o que é?! Servo do nosso Deus vivo! Ter essa tua atitude é melhor do que ganhar na tele sena! haha'. O chato é que ele vai embora... Vai nos abandonar :´(( Mas a vida é mesmo assim, as pessoas vão amadurecendo, e quando menos se espera, tomam rumos diferentes,se separam... Porém, como já dizia Mário Quintana: "A amizade é um amor que nunca morre". A distância não mata a amizade... Por isso estou alegre, porque sei que mesmo você indo para longe estará sempre presente nos corações dos seus amigos que você irá deixar aqui... Você se tornou um ótimo amigo pra mim Elmadson, tenho por ti uma enorme admiração... Que Deus dirija sempre os teus passos meu amigo! Que Ele seja sempre a Luz que ilumine teus caminhos... Você escolheu a melhor parte, que é servi-lo, grande será teu galardão quando um dia chegares no Reino de Glória... Um forte abraço de sua amiga DEYSE RIMAR...


Deyse Rimar
Trizidela do Vale  - MA


Hoje em diα, eu tenho que te αgrαdecer por tudo o que você fez e fαz por mim. αmigo αprendi tαntαs coisαs com você, e você comigo. é engrαçαdo como os nossos sentimentos são trαnspαrentes. foi com você que dei boas risαdαs, você sim, é umα verdαdeiro αmigooooooooooo, αalguém em quem eu confio de olhos fechαdos. αh, αmigo você fαz parte dα minhα históriα.

Te αmo ♥'
Maely Costa
Bom Jesus do Tocantins  - PA



Lembro-me era uma quarta-feira e fui com meus pais a igreja, não sabia, mas aquele culto teria algo de especial, vários laços seriam formados naquela noite, pois nela íamos conhecer o grupo da Eted da Jocum, jovens que encantariam Vieira, cada qual com sua singularidade.
 Curioso no meu caso é que a primeira pessoa que conheci no grupo foi a ultima de quem me despedi que vem a ser o responsável por esse tal de Menosego(risos); Sempre dou gargalhadas quando me lembro de suas primeiras palavras (hehehe é claro com seu sotaque):
_Ufa, Vieira é melhor do que pensava, achei que aqui não teria telefone, internet, procurei e nem no mapa Vieira existe.
Affz, um jeito educado de chamar o bairro de fim de mundo...
Ah sem dizer que ele estava numa crise de abstinência profunda, isso pq estava a quatro dias sem internet, logo pensei, ele vai ficar louco antes do fim do treinamento; E já foi logo passando o enderenço do seu blog, fazendo propaganda e tal´´s, até que  cheguei em casa e fui conferir rsrsr não é que o cara estava falando serio, quase morri lendo seu ultimo post antes de vir para Vieira, parecia muito mais um epitáfio do que uma breve despedida!
Brincadeiras a parte, foram dois meses aqui em vieira, e lembrando-me do seu jeito Elmadson  vou dar ênfase a algo que me chamou atenção, a humildade do Elmadson que se apresentou foi a mesma do Elmadson que se despediu, e com o contato que tenho com você, vejo que é o mesmo Elmadson que está hoje em Flóripa.
Pessoas como você merecem o melhor, pois você é do melhor tipo de pessoa.
Pena, depois que vocês foram que percebemos como aproveitamos pouco o tempo, eu então...
Mas somos filhos de um mesmo Pai, breve estaremos juntos!!!!
Deus te abençoe muito!!!!!
                                  Manoela Pinheiro
Teresópolis  - RJ


Bom, que palavras eu posso usar para tentar descrever o Elma? Difícil, vou tentar de outro modo.
Conheci o Elma esse ano, no Impacto de Verão com a Jocum Floripa. É verdade, foi preciso uma viagem de duas semanas para Florianópolis para que eu conhecesse esse cara lá do Maranhão.
De início nós não conversamos muito e muito menos trocamos idéias mas o que acabou nos unindo durante aquele tempo foi a música, sim, a música fez o trabalho dela. Descobri alguém com um gosto musical parecido com o meu e que se interessava por música e isso abriu uma brecha pra que pudéssemos cultivar uma amizade nova.
A arte acabou nos aproximando, ele é um artista e eu gosto de arte, ponto. Mas acontece que isso vai além de semelhanças, existem diversidades, cada um de uma cidade e realidade diferentes, uma vida que contrasta uma com a outra e que torna possível nascer uma amizade que possa causar estrago por ai.
Senti que ele é meu amigo e me quer como amigo e quem sou eu para não querer uma amizade dessas? Tão espontânea e saudável. Poxa, sem muitas palavras por enquanto mas tenho a ciência de que com o passar do tempo vai existir muito mais para escrever, dizer e viver não é Elma? Haha

Pedro Ferreira
Timbó  - SC

Elmadson é um cara que conheci um tempão atrás, mas nunca tivemos tanto contato como tivemos ultimamente. 
Amigo, companheiro de todas as horas o "GRANDE" tem me aturado.
Pois bem, diante de seriados, músicas, blogs e ideias novas nos aproximamos mais como amigos-irmãos, compartilhando cada experiência. :)

Vi o Menos Ego nascer hehe! isso dá orgulho.
Mano, descobri muita coisa com você. Amigos também dizem EU TE AMO. 


Dérick Morais
Pedreiras - MA

Você se tornou um amigão, um parceiro, ouvinte e o cara dos conselhos. Com toda nossa diferença, o Pai quis que a gente se tornasse parceiro na grande comissão, desde a Eted até Floripa já faz tempo. É uma honra servir contigo mano. Um abraaaço. \o



Alex Santos 
Araranguá  - SC



Como descrever o GRANDE, Jason? Elmadson? Missionário, amigo, e uma saudável amizade, agradeço a Deus pela vida deste homem que tem servido de exemplo pra pessoas de todos os cantos, com ele engatinhei na vida de "missionário" integral, aprendi que dar bom dia a um senhor carrancudo está equiparado a passar a noite fazendo barulho em adoração a Deus; resumindo, valeu Elmadson vc está na minha história, continue sendo essa maravilhosa pessoa que é. ^^ Abraço. 


Veni Júnior
Pedreiras - MA


" Pra mim ele sempre foi o “Kurt”.  Desde muito jovem nos falamos. Quando o conheci o chamava por este nome.

Elmadson é uma pessoa simples, e tem o que chamamos de “alma pura”. É uma pessoa sábia, que sempre sabe o que dizer quando mais precisamos. Nunca lhe faltam as palavras. E elas nos trazem alegria e paz.

Seus contos nos faz pensar e acreditar além do que podemos de fato enxergar. Suas letras irradiam a mais pura expressão  da poesia, dos sonhos, do belo...

Ele recebeu uma dádiva de Deus, o dom de saber tocar no coração das pessoas com sua fala simples, com sua simplicidade. E é por esse motivo que venho escrever esse depoimento.

Pra lhe dizer que sou grata pelos seus conselhos, pelas suas palavras. Lhe desejo além de tudo, muito mais sabedoria do que você já tem. Grande abraço. "

Gleice Abreu
São Luis - MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...