Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

UMA VIDA RELEVANTE


"Para termos uma vida relevante e significativa precisamos de 3 elementos: alguém para amar, algo para fazer e uma esperança para acalentar.” (Gordon McDonald)
O Cristianismo nos dá estas três coisas. Em primeiro lugar temos o grande mandamento de Jesus: Amar a Deus com todo o coração, alma e entendimento e amar ao próximo como a nós mesmos. Destes dois dependem toda a lei e os profetas!
Nossa vida só tem sentido quando amamos outro, viver apenas para nós mesmos jamais nos satisfará, eis a razão porque vivemos na época mais individualista da história e a época mais depressiva também.



Em segundo lugar temos a declaração de Paulo de que  ”fomos criados em Cristo Jesus para boas obras as quais Deus preparou para que andássemos nelas”. Todos nós temos coisas importantes e boas para realizarmos neste mundo, Deus tem uma missão e um propósito para cada um de nós, somos chamados a servir segundo os dons, habilidades, talentos e personalidades que temos. Há muita coisa para fazermos por este mundo, muitas causas para abraçarmos em nome do Reino de Deus.
E em terceiro lugar temos uma grande esperança, pois como disse Paulo: ” Cristo em vós a esperança da glória”. Podemos olhar para o futuro com esperança, sabendo que assim como Jesus ressuscitou dos mortos , todas as coisas, um dia, também ressuscitarão! O que nos aguarda no futuro não é a aniquilação total, mas a restauração de todas as coisas, somos um povo da esperança, sabemos que Deus tem tudo sob controle e seus propósitos para este mundo não falharão.
Se estas três coisas é que tornam nossa vida relevante, então ame a Deus com toda a sua força e procure amar os que estão próximos de você, cumpra seu propósito neste mundo, abrace uma das causas de Deus e acalente a esperança que o Espírito Santo depositou em você, regando-a todos os dias com Sua Palavra e com uma comunhão viva com Deus. Mantenha estas três coisas em foco e viva de modo significativo.
(Por Fabiano Martins Antunes/ Diretor Jocum Floripa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...