Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

GAME OVER


Imagine um luta acirrado do bem contra o mal, coisa que na ficção ficaríamos ansiosos para ver, como por exemplo: Goku vs Vedita, o bem e o mal, Batman e coringa, etc. Só que há um grande mal entendido quando pensamos que Jesus e o Diabo são dois rivais disputando cada ponto, cada  segundo, cada golpe, cada Roude!



Os Filmes e os desenhos fazem bastante ênfase a essa luta do bem contra o Mal, só que na realidade Jesus já venceu essa guerra há muitos anos atrás, antes mesmo de qualquer manifestação maligna. Então você pode me pergunta: como foi a luta, quem venceu? Ele venceu na cruz do calvário quando se entregou para morrer por cada um de nós, mesmo sendo entregues ao erro e ao pecado. O grande desafio de Jesus hoje é levar a humanidade a receber seu amor... Satanás nunca foi páreo pra Ele, mas a dureza do nosso coração, Sim.

E Satanás sabe disso e tem procurado levar a humanidade há um nível de dor, escravidão, vícios, sabendo que dessa forma esta ferindo o coração de Deus.

Quem vai lutar nessa guerra? Somos nós e Jesus torce por cada um de nós para que tomemos a decisão correta. E nesse jogo Satanás tem suas armas, listarei algumas delas:

  1. Fazer com que as pessoas não acreditem nele

  2. Ignorar a presença do Sobrenatural

  3. Dizer que somos frutos do acaso

  4. E que precisamos provar ao mundo que somos o cara, destruído nosso corpo, sentimentos, para ser o cara entre os amigos.

  5. Colocar na mente das pessoas que Cristianismo é para os fracos.

  6. Não preciso de Deus posso vencer sozinho.

Brother, mas ao contrario do que se pensa, você pode vencer essa batalha! Jesus acredita em você e isso é o que importa.  Ele já venceu e deseja que você vença também, deixe de ser um bunda mole e vença essa batalha contra o poder do mal.

Não deixe que Satanás vença o Jogo, Chame Jesus para seu Time !!!!

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo. Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus.” Jo 3.16-18

"Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo." Jo 16:33

“Então Jesus afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?” Jo 11.25-26



Em Cristo, Com Amor
Elmadson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...