Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

JOCUM RIO 2011



ETED -  ESCOLA DE TREINAMENTO E DISCIPULADO

Você sabe conectar seus sonhos, fé, amizades, estudo, igreja, vocação, tecnologia e todas as coisas que Deus tem de melhor para sua vida?

A Eted é um ambiente de conexão com Deus, com o próximo e com o mundo em que você vive. Através de uma dinâmica de estudo e prática, a escola disponibiliza ferramentas para que o aluno estabeleça  fundamentos que contribuam com a construção de seu futuro.

ETED INTEGRAL

Fase de estudo: 12 semanas

A fase de estudo contém: Caráter e voz de Deus • Perdão e Arrependimento • Relacionamento interpessoal • A herança espiritual • Evangelização e níveis de discipulado • Vocação e carreira

Fase de prático: 8 semanas
Durante essa fase os alunos trabalham em equipes, num cenário nacional ou internacional, buscando aprender como aplicar sua fé em diferentes contextos.

ETED CONEXÃO

A ETED Conexão visa atender a  um público de cristãos que não disponibilizam de tempo integral para cursar a ETED.   Esta escola não é um pré-requisito para os outros cursos da Universidade das Nações. Ela oferece de forma compacta os conteúdos oferecidos pela ETED Integral.

Fase de estudo: 12 semanas com oportunidades de prático

A fase de estudo contém: Caráter e voz de Deus • Perdão e Arrependimento • Relacionamento interpessoal • A herança espiritual • Evangelização e níveis de discipulado • Vocação e carreira

"A Eted foi fundamental para que eu saísse do casulo. Falo isso referindo-me à forma com que eu via a Deus e me relacionava com Ele. Minha visão era limitada porque eu O limitava, assim como as formas com que eu poderia conhecê-Lo." -  Fernanda Tavares

"Ouvi um amigo falar sobre seu tempo de Eted e pensei: “Deus, é isso que eu quero!” Viver um relacionamento de qualidade e intimidade com Deus que reflita em meu relacionamento com as pessoas e comigo mesma. Cheguei em Jocum pronta a escrever um novo capítulo da minha vida. Logo me vi desafiada a ampliar meu foco, enxergando além de mim mesma e das minha necessidades pessoais. A viver uma fé que não gerasse apenas uma experiência, mas um estilo de vida consistente. Foi um tempo de descobertas, desafios e confrontos. De viver um evangelho prático, expressando o amor e a graça de Deus a indivíduos, mas também contribuir para que seus valores sejam inseridos em minha cidade." - Priscila Correa Welte | Estudante de Psicologia UERJ

Além de toda a afirmação da minha fé e clareza sobre a aplicabilidade do “meu cristianismo” na sociedade, a Eted me proporcionou enxergar a possibilidade de construir minha carreira dentro de uma organização missionária, pois mesmo já trabalhando nesse contexto  de tempo integral, eu não me identificava com o modelo proselitista de grande parte das organizações cristãs atuais, que falam sobre responsabilização somente como estratégia para conseguir seus objetivos e que pouco dialoga com a sociedade. - Lucas Gomes dos Santos  |  Assistência Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...