Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Oficina G3 interpreta música do U2


Oficina G3 fez uma versão para “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” a música é um dos clássicos da banda e foi gravada no álbum The Joshua Tree de 1987 e versa sobre uma busca espiritual.


U2 é uma banda irlandesa que além de ter sido muito influente nos anos 80 e 90 ainda é uma das que mais arrecada e atrai multidões em seus shows. O vocalista e líder da banda Bono está constantemente envolvido em causas humanitárias e declara sua fé no cristianismo. Em sua nova turnê uma das músicas apresentadas é o clássico hino “Amazing Grace

No vídeo, Mauro Henrique, Juninho Afram e Duca Tambasco explicam a influência do U2 para suas vidas e a música gospel. Conforme definido por eles U2 é uma banda que constrói pontes ao invés de muros e deve servir de exemplo devido ao trabalho humanitário.

Assista abaixo os comentários da banda sobre U2 e a versão de I Still Haven’t Found What I’m Looking For”.







Confira a Tradução:


“I Still Haven’t Found What I’m Looking For”:
Eu ainda não achei o que estou procurando

Eu escalei as mais altas montanhas
Eu corri através dos campos
Apenas para estar com você (x2)
Eu corri, eu rastejei,
Eu escalei estes muros da cidade,
Apenas para estar com você
Mas eu ainda não achei
o que estou procurando
Mas eu ainda não achei
o que estou procurando
Eu beijei lábios de mel
Senti o calor nas pontas de seus dedos,
que queimavam como fogo
este desejo ardente.
Eu falei na língua dos anjos
e segurei na mão do demônio.
Ela me esquentava durante a noite.
Ela estava fria como uma pedra.
Eu acredito na vinda do Reino
E então todas as cores sangrarão em uma só.
Mas, sim, eu continuo correndo.
Você quebrou as algemas,
Livrou-se das correntes,
Carregou a cruz
e a minha vergonha.
Você sabe que eu acredito nisso.



Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...