Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Minha Virtude é Errar


A algum tempo venho pensando na beleza de ser humano, e uma das ultimas coisas que aprendi foi a capacidade de me conhecer e aceitar quem sou e a amar minhas limitações.
Infelizmente fomos ensinados através de vários meios que devemos ser pessoas perfeitas, ou seja, sem erros, sem falhas. Só que o chato disso tudo é quem ninguém vive essa realidade, se tornando um peso para muitos que desejam viver plenamente sua vida.
O triste é ver como Cristo tornou-se para muitos um amuleto ou até mesmo um referencial dos gibis como Batman,Super-Men, dentre outros. Ter sucesso hoje em dia é sinônimo de perfeição. Você tem que ser ótimo nisso e naquilo outro. Você alguma vez já viu em algum curriculum a categoria, Dificuldades?. Somos ensinados a viver como super homens a todo instante. Quando entro em alguns lugares a impressão que dá é que as pessoas não erram, sempre com o sorriso a mostra e felizes, chamando todos de irmãos. Mas onde está a verdade? Por que mentir para si mesmo dizendo que esta tudo bem? E desde quando errar é fracassar? Quando aceito minha humanidade estou mais próximo de Deus por que sei que ele me ama independente daquilo que julgo ser certo ou errado.

Viver plenamente é saber que errar faz parte de quem sou e que não devo ignora-lo, devemos entender que errar é parte do processo de aperfeiçoamento de quem devemos ser. Meu amigo, lhe convido para reconstruirmos juntos um cristianismo puro e humano, sem máscaras e assim poder ser exemplo para todos que o ato de falhar é uma oportunidade para crescermos em perdão, amor, serviço e fé. Viva o Reino de Deus intensamente através de seus erros.

Um Abraço, Elmadson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...