Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Diário de um Aprendiz


Por ti aprendi a perdoar,
Aprendi que pra tudo existe um tempo,
Uma luz, um caminho.


Por ti aprendi que o amor é eterno,
Mesmo quando não se sabe se terei você;
Estive só, hoje tenho você,
Perto de mim? Talvez.

Por ti aprendi a confiar em Deus,
Confiar que amarei alguém, por fé.
Se o amor é covarde, não sei.
Qual o porquê da ilusão?

Por ti aprendi a esperar,
Esperar um talvez quem sabe.
O que tenho?
A esperança de encontrar alguém.

Por ti aprendi que seus olhos,
Boca, sorriso e pele sempre estarão comigo.
Onde? Nas lembranças, no peito.

Por ti aprendi que não quero te esquecer,
Quero te amar, quero te ter,
Aprendi que a pior distância
É a do sentimento.

Por ti aprendi a limitação da amizade.
Aprendi que nos momentos de alegria
É você que busco, mas o que encontro?
A doce e amarga amizade que me faz
Acreditar que poderia ser diferente.

Se...

Você me amasse.




@by_elmads
Elmadson Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...