Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Luau…

Olá Amigos, dia 23 de setembro realizamos um Luau no Pátio da Igreja Batista Nacional com o tema Responsabilidade, trabalhamos esse tema de varias formas, tanto na preparação do ambiente como na elaboração do mesmo. Esteve ali um número siginificante de jovens que ouviram muita música acustica com uma meia lua, bongô, percussão e um violão. Um espaço bem animado que contamos com a participação de alguns jovens que mesmo na espontaneidade solberam levar o mesmo a um clima bem aberto e amigavel.
Houve dinamicas, que teve como objetivo tratar a união e amizade entre os participantes do evento, no momento da reflexão foi comentado em cima de uma canção do Humberto da banda Engenheiro do Hawaii onde foi trabalhado o compartilhar de ideias, responsabilidade social, identidade e nosso papel como cidadão o objetivo de trazer desenvolvimento para o meio.

Contamos também com muita comida tropical, como: frutas, sucos, saladas de frutas, etc.  Um evento para não ser esquecido. Acredito que no realizar desse luau, Deus trabalhou vários principios do Reino na vida dos participantes,como:  integração, perdão, cooperação, respeito, dentre outros que cabe somente ao Espirito Santo descifrar, afinal ele ministra de forma diferenciada em cada pessoa e o modo como chegou a cada um só o tempo pode responder.
Eu como lider da Rede de Jovens e responsavél por essa juventude tão firme e ousada, me resta apenas agradecer a cada um que participou do evento e a Deus por seu imenso amor e livramento, porque quando as coisas saem do controle, ele sempre vem e trás de volta aos trilhos aquilo que poderia ser tragico em nossas vidas.
Assim ouvimos Deus: no compartilhar, no amar, no servir, em reconhecer seu amor por nós e saber que sem ele, nos resta apenas a triste certeza que nada temos em nossas mãos.
Segue abaixo Algumas fotos do evento, confira:
lual_menosego7
Making Off - Patrícia 
lual_menosego8
Making Off - Elmadson
lual_menosego4
Muita Música - San e Cia.
lual_menosego5
Dinâmincas
lual_menosego
Walbinho na direção do Evento
lual_menosego1
Curtindo o Festa !!!
lual_menosego6
Ops! 
lual_menosego3

UM ABRAÇO A TODOS !
Elmadson Almeida

2 comentários:

  1. Realizamos algumas... não sei por nome... Mas foi um tempo tremendo... adaptamos a nossa realidade.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...