Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

VIVENDO O REINO DE DEUS EM PEDREIRAS.

Pedreiras

E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.[Lucas 17.20,21]


Olá amigos,

É com muita alegria que venho através desse artigo relatar a satisfação de estar junto de tantas pessoas maravilhosas que tivemos a oportunidade de conhecer. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por ser nosso maior exemplo de solidariedade, amor e respeito ao próximo, e a todos que cooperaram direta ou indiretamente por essa mobilização na cidade de Pedreiras-MA em prol do Reino de Deus, gerando transformação e protagonismo por parte de cada pessoa envolvida.

Nos dias 3 a 5 de novembro estivemos com um grupo de jovens realizando trabalhos voluntários em alguns pontos da cidade. Você pode até nos perguntar: qual a razão dessa mobilização? Realizamos porque acreditamos nas pessoas, na cooperação, no respeito ao próximo, procurando com isso gerar nessa juventude uma mente critica, responsável e solidária.


Contamos com o apoio de:

CRAS, PROJOVEM, IGREJA MISSIONÁRIA NOVA, JUVENTUDE BATISTA NACIONAL, DETRAN, SUPERMERCADO LIBERDADE, CASI – CASA DO IDOSO, LABORATÓRIO ALIANÇA.

O Evento teve inicio na quinta-feira, lugar onde compartilhamos dons e talentos com os adolescentes do PROJOVEM, com o objetivo de gerar nesses jovens uma visão de futuro e amor. Na Sexta feira nos colocamos no trânsito da cidade, distribuindo alguns folhetos voltados para reflexão do cidadão em prol de um trânsito organizado, onde cada envolvido possa refletir sobre seu papel no mesmo.

No Sábado pela manhã fomos visitar o CASI, uma casa de idosos, tempo esse onde aprendemos sobre o valor do idoso, dedicação, companheirismos, um tempo marcante pra cada envolvido. Gostaria até de esclarecer que esse evento não contém nenhum fim partidário, o único objetivo é o amor solidário em prol do cidadão pedreirense, gerando vida através dos princípios do Reino de Deus que são: Amor, paz, justiça, alegria e respeito ao próximo.

A tarde realizamos uma conversa sobre chamado, na pessoa do amigo Sérgio do Laboratório Aliança.


No Sábado à noite realizamos um reunião de agradecimento a Deus no Templo da Igreja Batista Nacional com muita música, palestra, junto com uma juventude disposta a ser luz nesse meio onde a irresponsabilidade e o espirito voluntário esta escarço.

Segue abaixo as fotos do Evento:


DIA NO PROJOVEM - AULAS DE DANÇA, MALABARES, TEATRO, PALESTRAS, ETC.



NO TRÂNSITO - SEXTA - FEIRA PELA MANHÃ


SEXTA A NOITE - TEMA: ADORADORES SEM MÁSCARAS


CASI - CASA DO IDOSO.

 TARDE - UMA CONVERSA SOBRE CHAMADO

FESTA DE ENCERRAMENTO NO SÁBADO A NOITE

Obrigado pela participação de todos !!!

Elmadson Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...