Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Feliz 2012!


Gosto dos finais de anos, é impressionante como as pessoas ficam mais abertas à solidariedade e benevolência.  Esse sentimento natalino que foi impresso na cultura brasileira, de certa forma tem gerado valores cristãos, torço para não ser apenas num curto período de tempo, mas por toda vida. Enfim, todo término de ano pessoas saem para presentear seus amigos, visitar colegas que não vêem durante o ano, outros viajam para rever seus familiares distantes ou tiram um tempo para virarem a noite com quem realmente gosta.

O Natal e o final de cada ano, nos trás um sentimento de esperança, de tempos melhores ou talvez apenas o convite para sonhar. Isso mesmo, em todo início de ano somos desafiados a sonhar, refletir sobre nossas atitudes, saudades, o medo do novo muitas vezes e o friozinho na barriga para aqueles que aguardam uma grande decisão.


Esse ano pra mim foi bem interessante, foi um tempo de construção, como enfatizei no artigo RECOMEÇO tempos atrás, voltei para o Maranhão, mas o que destaco mesmo é a possibilidade de fazer novos amigos e compartilhar momentos únicos na vida de cada um deles, com isso gerando um relacionamento fiel por ambas às partes. Não têm preço os momentos que estive com meu sobrinho, com amigos no Rio de Janeiro, em Teresópolis e Pedreiras.

O que virá em 2012? A construção, renúncia, dor, superação, erros, risos, alegrias, encontros, desencontros, chegadas e partidas endossadas, muitas vezes pela saudade de quem marcou nossas vidas. O que dizer da vida? Além de uma professora exigente que acima de tudo acredita que podemos vencer e superar cada obstáculo ou cansaço provocado pelo tempo.

Pra mim 2012 será o ano de realização, tempo esse, que venho construindo com o passar dos anos.

Aos amigos e companheiros, fica o desejo sincero que no próximo ano vocês possam se conhecer mais e mais, sendo mais solidários amorosos e benevolentes, tendo sempre fé em Deus que tudo fará sentido no final. Viva como nunca viveu... Tire um tempo para dar valor ao que realmente importante em sua vida.

Ame e deixe ser amado... Sorria e permita que outros lhe façam rir...

Vamos todos nesse novo ano priorizar mais nossos relacionamentos. Sabe, acredito no amor, acredito que a paixão é uma dádiva e admiro a todos aqueles na qual vivem de maneira simples e humilde, dada apenas àqueles que se entregam e mesmo não sendo correspondidos são capazes de brindar com o mais belo sentimento e dizer que o importante é entregar-se e saborear cada momento do romance. Aprendi nesse final de ano que sou capaz de amar independente de qualquer resposta ou situação.

Desejo a todos um ano próspero na qual cada dia sua humanidade possa ser despertada e vivificada como o nascer do sol toda manhã. Que em 2012 as coisas que realmente são importantes possam ser prioridade em sua vida.

Feliz Ano Novo!

Carpe Diem.

Elmadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...