Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

A sua Espera...


Onde você está? Como está?
Pensou em mim hoje?
Me odiou por um instante?
Alguém lhe disse o quanto você é especial?
Olhou para o celular esperando minhas mensagens?
Será que sorriu bobo ao lembrar-se de minhas piadas?

Dormiu bem?
Algum problema?
Posso sentar ao seu lado?
Sei que esta ocupada, mas posso
conversar contigo por uns minutinhos?

Por que você é tão séria?
Porque mesmo dizendo que te amo
não consigo entrar em seu universo?
Porque esta tão séria?
Duvida que posso te fazer rir?
Posso tocar uma canção pra você?

Posso te abraçar?
Você pode demorar só um pouco mais?
Quando vou te ver novamente?
Me promete que vai ser feliz?
Posso te abraçar?
Posso tocar em seus cabelos e sentir sua pele?

Posso te fazer uma pergunta?
O que faço para estar em seu coração e fazê-la feliz?
Posso te esperar?


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...