Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Esquizofrenia


Acordo tarde,
Que horas são?
Seu andar tranquilo por entre os corredores
e mãos por entre os cabelos.

Meio tímido pergunto:
Posso sentar ao seu lado?
Você sorri...
Pergunto-me por que ela sempre está
Sozinha com seus livros e discos.

Com um toque em seus cabelos falo
Que ela é especial...
Um pouco sem graça ela me diz:
Você ainda não sabe nada de mim.
Não preciso de tanto tempo – respondo.
Damos altas gargalhadas juntos.

Marcamos encontros
Ela nunca apareceu.

Você não tem amigos?
Com um beijo no rosto ela me diz:
Fique do meu lado.

Seus lábios quentes em meu rosto,
Suas lembranças a noite.
Onde você está que não lhe vejo?

Estou rodeado de pessoas,
Grito seu nome com lagrimas.
Meus amigos a minha volta
Dizem que você não existiu
E que vou ficar bem.

Pergunto por Camila...
Restou apenas o vazio tentando
Encontrá-la...

Onde está a sanidade quando
O que sinto é saudade
Dos tempos de loucura?

Você nunca existiu.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...