Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Eterno Retorno


Creio na existência de um lago com águas límpidas e profundas, nas quais deveria mergulhar mais vezes. Porém, fica num lugar um tanto inacessível, dependendo de muito desprendimento. Às vezes, penso que as gotas de meu cantil não são o suficiente para sustentar criatura tão forte, também chego a pensar em não saber quem veio primeiro se ela ou eu. Porém, continuamos, numa independência pendente, numa dependência indeterminada, num emaranhado de idéias que são as ideais para as nossas pessoas. Eu e o poeta em mim.

Entre a necessidade de sempre voltar e a escolha de continuar pra ver o que nos espera, somos sempre surpreendidos pela verdade, nua e crua, aí sim, a necessidade fala mais alto, voltamos às águas do lago e tomamos a matéria prima da verdade a fim de adaptá-la, contudo, sem mudar sua essência.

Na volta, sempre usurpamos algumas gotas num cantil, porém, sempre na certeza de que faz parte de nossa missão o eterno desprendimento da volta, que mesmo sendo adiado, é inevitável e que às vezes mesmo parecendo ser tão inoportuno, continuará sendo inevitável.

Penso todos deveriam cuidar da dádiva que receberam, assim como de si próprio. Sempre, mesmo entre queixas e murmúrios, aí é que mais necessitaremos beber das águas da inspiração a fim de adaptar pelas linhas escritas a nossa verdade em forma de canção.

Cálida Pessoa 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...