Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Lágrimas de um Deus

Lembro-me quando criança que boa parte das vezes que estava interessado em ganhar algo ou ser beneficiado, procurava sempre agradar meus pais de alguma forma. Poderia contar várias histórias, mas limito-me apenas a esse sentimento de troca, pensamento esse de puro egoísmo.

Quando Jesus entregou-se na cruz para ser morto, humilhado, cuspido e exposto ao ridículo por todos. Ele não estava dizendo que somos bonzinhos e merecedores de tão grande ato de amor. Sendo sincero, nós humanos perdemos a noção do sacrifício de Cristo.

O que vemos hoje além de um “evangelho adulterado” onde muitas pessoas tentam comprar os “benefícios”, muitas vezes fúteis. Infelizmente alguns líderes incentivam essa maneira doentia e satânica de se viver o Reino de Deus. Eu faço isso e ele me dá aquilo outro, sabe por quê? Porque eu segui os passos da vitória, fiz a corrente da cura, dizimei, ofertei uma grande quantia em dinheiro, ajudei a senhora a atravessar a rua, vou a todos os cultos na igreja, sou líder disso e daquilo outro na minha igreja, tenho varias células, oro todos os dias e já li a bíblia varias vezes.

Deus amou o mundo de TAL maneira que entregou seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Ele se entregou! Entendeu? Tudo que ele fez e faz conosco é simplesmente por seu infinito e maravilhoso amor. Eu não fiz ou faço nada para merecer sua bondade. Nós não somos curados, salvos e abençoados por sermos bonzinhos e muito menos por nosso conceito deturpado de santidade. Mas por sua GRAÇA.

Há muitos anos atrás ele formou o povo hebreu com o objetivo do mesmo ser exemplo para todos os povos, sendo assim um canal do Reino de Deus na terra, através de sua forma de governo, ciência (incluindo tecnologia), artes e entretenimento, comunicação, educação, economia, cultura, devoção e família. Amigo leitor, você nunca será digno da graça de Deus, Ele nos alcançou escolhendo nos amar e ponto final. Não é pelo o que eu realizo perante os homens, mas por reconhecer o sacrifício de Cristo na cruz e receber seu amor.

Assim como Israel, muitas igrejas na atualidade têm perdido o entendimento da simplicidade do evangelho. Tudo que é fruto de troca, ou seja, preciso fazer isso ou aquilo para ser abençoado é pura religião, ou seja, tentativa do homem de alcançar salvação por suas próprias mãos.

O Evangelho é a graça de Deus alcançando e constrangendo o coração do homem com tamanho amor, sem o mesmo merecer. O Criador escolheu entregar-se e nos abençoar todos os dias, com o sol, o mar, a vida, a natureza, a amizade e a esperança por sua infinita graça e misericórdia. Meu desejo é que você corresponda a esse evangelho puro e simples de Cristo com sua vida.

Abraço,
Elmadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...