Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Suspiro do acaso

Diga-me as horas, assim posso ver o quanto perdi.
Um drinque e tudo estará acabado.
Escorra por entre meus dedos e
Toque o chão como lagrimas agitadas no oceano.
Temos um ao outro, mas não me deixe acreditar em minhas palavras,
Elas me levam até você e isso doe.

Um dia quando acordares será apenas eu,
E você quem será?
Quem contará nossas mentiras?
A luz do quarto ainda aceso,
O pão ainda no forno a sua espera.
Esconda-se e procure o que de mais sagrado há dentro de ti.
Sua sombra já não é o bastante para refletir sua tristeza e angustia.
Onde estão seus amigos agora?
Qual seu refúgio?

Planto um arco-íris no verão e o sol no inverno,
Assim podemos dançar entre os mortos.
Não tenha medo, esqueça o passado e o futuro,
Porque no final de tudo estaremos de mãos dadas.
Deixe suas chaves embaixo da porta,
E se pensares em vir demore um século,
Tê-la em meus sonhos é melhor que diante dos olhos.
Seu beijo é amargo e seu abraço frio.
Não saia a noite, Todos podem ver que você não me ama.

@by_elmads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...