Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Enquanto Vier


Já dizia um amigo que o coração do poeta é marcado pela dor e solidão. Pensando bem, talvez ele esteja certo, ou apenas descobrindo um mundo novo onde possa brincar com as palavras e  pensamentos. Entretanto, ainda escrevo meus textos, tentando assim expor o que penso e sinto, não sou muito bom com isso, por isso, peso que tenha paciência.
Ontem pude conhecer novas pessoas, tocar violão na praia, rir bastante, sentir a área nos pés, ouvir o doce som do mar há me presentear com sua beleza. A lua nunca esteve tão linda quanto ontem a noite. Encontre-me as 08:00h, o que ela vai pensar se acaso chegar atrasado? E se me adiantar? Enfim, não me espere para o café da manhã, posso acordar tarde e ainda tenho muito pra fazer e, por favor, não me espere.
Sabe, existe algo estranho quando se escrever e posta em um blog, ninguém nunca sabe se tem alguém lendo, gostando, criticando talvez, mas elogiando? (risos) Escrevo por que gosto, e me faz bem. O que de tão louco você já fez? Entendeu a pergunta? Já escreveu um poema? Compôs uma canção? Teatro? Existem alvos que só serão alcançados quando ultrapassamos a barreira do se, ou seja, do talvez.  Existem muitas pessoas na categoria do talvez, muitos dizem: Se eu estudasse, se eu cantasse, se, etc. Quer um conselho? Faça algo que goste e pronto, assim viverá melhor pode acreditar em mim.
Não sou o futuro, o passado e sim o presente. Presente esse que pretendo viver da melhor maneira com aqueles que estiverem ao meu alcance. Uma pizza à noite, uma conversa no celular, um beijo de despedida, e um abraço de quem um dia nos amou. Meu melhor artigo não está escrito no computador ou em um texto que fiz, está dentro de mim, lugar esse, onde apenas meus verdadeiros amigos saberão ler.
Dedico esse artigo a todos aqueles que mesmo em meio à dificuldade têm se mantido firme perante os desafios e medos, obrigado por sua vida. É de pessoas como vocês que o mundo precisa para continuar de pé e gritando fortemente em alta voz que ainda há ESPERANÇA.

Abraço, 
Elmadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...