Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

CREIO

 • Creio em Deus Pai, Todo Poderoso, eterno, bondoso, soberano, justo, criador dos céus e terra, incrível, criativo e acessível a todos os que o buscam. Deus sábio, que pintou os planetas e coloriu os mares com vida e beleza, Deus único, fiel e verdadeiro.

• Creio em Jesus Cristo, filho de deus, concebido pela virgem Maria, nascido em Belém, humilde, simples, bondoso, cheio de afeto e misericórdia. Creio em sua morte vicária na cruz do calvário, onde derramou seu sangue por amor a humanidade. Creio em sua ressurreição dentre os mortos e que está vivo e assentado à direita do Deus todo poderoso. Creio que ele em breve vem para colocar as coisas em ordem.

• Creio no Espírito Santo, nosso consolador, mestre, amigo, que distribui dons aos santos. Que vive dentro de nós. Creio em suas manifestações sobrenaturais, milagres, batismos, renovação e avivamentos. Creio que sem a sua capacitação é impossível realizarmos a missão.

• Creio nas Sagradas Escrituras, a revelação escrita de Deus ao homem. Creio em sua inerrância, eficácia, inspiração, instrumentalidade e inspiração. Creio que a bíblia é a fonte de toda a Teologia Cristã e a base de uma espiritualidade saudável.

• Creio na Igreja Universal, Invisível, Santa, cheia de pecadores, comprada pelo sangue do Cordeiro. Creio na comunhão dos santos e no partir do pão. Creio que é impossível ser cristão sozinho. Creio que a Igreja é a única instituição capaz de ministrar às necessidades integrais do Homem.

• Creio na Missão de Deus. Creio na participação integral da Igreja na missão que é de Deus. Creio que a missão é tudo o que fazemos para a glória de Deus e que devemos sinalizar com a maior densidade possível, aqui e agora, o Reino de Deus que está porvir ali e além. Creio que todos estão (ou deveriam estar) envolvidos na missão. E não creio que ela é exclusiva de um grupo que chamamos de missionários, pastores e evangelistas.

• Creio na Ressurreição dos mortos, no juízo de Deus, na eternidade. Creio que Cristo em breve voltará para estabelecer o seu Reino de amor e justiça, e o seu Reino jamais terá fim.

Alípio Vallim, Dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...