Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Enfim ...

Essa palavra me lembra um grande amigo que deixei no Maranhão. Ele sempre citava tal palavra e todos a volta riam, não da junção de vogais e consoantes, mas do jeito como era colocada na conversa solta com os amigos, sua expressão, não por significado, e sim, emoção.

Enfim,


Resolvi fazer um pequeno texto sobre a mesma. Não quero me prender a gramática ou ortografia, mas na poesia das letras. Veremos se ficará legal ou não. Ela talvez seja a junção de inicio, meio, porém nunca o fim. Ela se perde no processo da esperança. Sempre haverá esperança, já dizia o sábio a seu discípulo.

Eu quem sabe em uma palestra sobre esperança talvez apenas cite: enfim. Com lágrimas, muitos não iriam compreender ou classificado como louco pela maioria. Até que ponto a saúde metal é saudável a alma?

O mundo não suporta os loucos, poetas e artistas, eles vivem em outra dimensão. A essência do Criador revelada aos poetas. Meu amigo e irmão Derick, lembro-me de suas palavras aqui mesmo no blog, quando disse que amigos também dizem: eu te amo... O poeta vê a criação com os olhos do Criador, com amor, harmonia e perfeição, vinda porém das mãos do eterno, quisera eu contemplar cada rascunho, pinceis e ensaios de sua obra prima. Contemplo a obra, mas com os olhos de um cego. A alma é a única capaz de revelar a verdadeira arte. Sem sentimento não existe cor, tudo é obscuro e sem sentido, ou seja, morte.

A palavra enfim, talvez possa ser traduzida por eternidade gritando por liberdade. Ou quem sabe o desejo pela vida? Ou a morte dos letrados? Seria o inícios dos loucos? A pausa na canção é o início da loucura, brotando nos corações dos amantes da esperança. Em meio ao silêncio da dor, ela surge com humor e vida.

Abraço, 
Elmadson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...