Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Recorte Abstrato

Estatuas por todos os lados, recheados com propagandas, promoções, ídolos que são carregados por seus escravos que no final do mês recebem suas migalhas, e sentindo-se contentes por venderem o que de maior valor existe, por pequenos pedaços de papeis.

O sacrifício do tolo é a ignorância. Não sou doutor sobre a arte de viver, apenas um aprendiz que precisaria renascer milhões de vezes para compreendê-la em sua significância. Outrora, eramos iludidos, hoje somos escravos por escolha. Ponham-me as algemas, coloque-me numa cela e serei feliz. É assim que muitos vivem, ou corrigindo, mantendo-se na inércia. O que ocorreria se em um piscar de olhos todos passassem a enxergar? Seria um caos! Causaria dor, choro, tristeza, revolta, porém, a alegria de transformar sua vida por completo. O caos é o trampolim para a transformação.


Vitrines de sangue! Querem meu suor, sangue, tempo, família, amigos, a mulher amada e o Criador. Minha pergunta é: Até que ponto somos capazes de sacrificar a esse deus? Deus! Deus meu, não me deixe sentir a triste ilusão da felicidade nas coisas que posso comprar. Elas são lixo, escoria e fantasia. Não permita que meus olhos sejam enfeitiçados por seus encantos. Deuses de etiqueta, do consumo, da ignorância e da solidão.

Meus bens estão nos amigos que construí, nos amores que vivi, nas palavras sem sentido na roda com colegas falando sobre filmes, series, futebol, e a risada sem compromisso. (o famoso tempo de falar besteira, por coincidência ou não, é um dos tesouros preferidos da memória). No sorriso e na babinha do meu sobrinho Arthur no escorrer por seu rosto pequeno e angelical.

Gostaria de depositar meus tesouros, qual banco você me indica para que ninguém me roube? Calma, já tenho a resposta! O eterno Criador criou o maior e melhor banco do universo, capaz de armazenar cada detalhe como arquivos privados, que somente você saberá encontrar.

Seus verdadeiros bens ninguém pode roubar, ou comprar. É eterno! Sou feliz, não pelas coisas que conquistei, mas por todas as “pequenas” coisas que me foram permitidas enxergar e valorizar. Todas as saudades que habitam dentro de mim são tesouros, sim. Não temo o ladrão na vigília da noite.

Por um certo tempo busquei a perfeição, e em segundos me iludi, permitindo que pessoas ditassem minha vida com suas fantasias, utopias e medos. O fim sempre é trágico quando o prêmio pela jornada não lhe satisfaz. Não sou assim. Não quero ser assim. Gosto de series, TV, ler, conversar com amigos até tarde da noite, falando sobre coisas da vida. A madrugada é minha amante, dizem que sou criativo, inteligente e talentoso, mas sabe o que acho? E daí? Não permitirei que as palavras me limitem ou me definam. Sou Eu e ponto. Nada mais. Erros e acertos, fazem parte de mim. Não quero ser iludido por coisas tolas, quero apenas viver, e acredite em mim, é um grande desafio.

Ter uma esposa, um filho correndo pelo quintal da casa e um cachorro. Seria pedir demais? Me basta o necessário.

A traição de contrapartida é uma das piores dores que já experimentei beber. Sentir a frustração daqueles a quem o coração confiou com sua amizade, respeito e amor doe bastante. Já experimentei muitos sentimentos de dor, porém a traição é a mais mortal. Oh! Filho do Homem, como suportaste tanta dor? Como superaste a tamanha covardia?

A traição seria portanto uma mulher encantadora, que lhe fala palavras de mel, que levado ao leito é envolvido por sua magia, que no anoitecer e no cansaço do sono, lhe serve com a destruição de sua alma. Trancando a porta para que outras pessoas possam entrar em sua vida. Só o Criador para ressuscitar e converter seu veneno em alimento saudável de se consumir.


Abraço,
Elmadson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...