Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Por um Segundo,

Por um instante insano,
Insanidade prendeu-me a mente,
Como em um estalo de dedo
tudo parou...

Confuso e perdido,
Me vi em outro lugar, ou talvez pense assim.
os pés e razão não se encontravam com o real.
 

Minha alma vagou paralelo
entre dois mundos,
realidade e ilusão.

Como companheiro
a quem ouvir, o silêncio.

A junção de lágrimas e
risos tristes,
Bem distante e tão perto.
Talvez seja capaz
de tocá-lo - pensei.

Com minhas mãos procurei tocar,
E com minha voz busquei ajuda,
Não havia luz ou trevas,
Até a consciência me abandonou
na tentativa de encontrar refugio.
O que estava diante de meus olhos,
que talvez tenha visto?

Em busca de mim, me encontrei e
me perdi varias vezes,
sem ao menos saber
o lugar certo de está.

Meio que distante vi olhos negros
Jorrando o que seriam para mim
Rios vindo de um lugar comum.

Espere! Vejo mãos...
De quem seria?

Adiante vejo seu rosto reluzente
Marcado por lágrimas de sangue.

Em sua íris vi um espelho,
E nele vi sua face refletida
em mim. Quem via de verdade,
Eu , você ou ninguém?

Seria uma profecia ou loucura?

O alguém ou algo que vi,
tocou-me e com um leve sorriso,
Disse que tudo ficará bem.

Como um piscar de olhos,
Vi o céu azul novamente, o barulho
dos carros, e o sol a me presentear
com sua riqueza de cores.

O celular toca e me avisa através
De uma mensagem, era você,
Me dizendo: Adeus.

Realidade ou Ilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...