Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

RECOMEÇO 2011



Olá...

Um certo dia um  cara me mostrou que vale a pena sonhar, acreditar em um mundo melhor e que os sonhos são possíveis de realizar. Podemos sim ser exemplo para essa geração, levar esses jovens a lutarem por um ideal... Sentirem o prazer de erguer a mão para alguém por exemplo.



Não nascemos para sermos escravos do capitalismo selvagem, lutando dia e noite para ter mais e mais dinheiro. É tempo de nos levantarmos como colunas para a humanidade.

Desde Setembro de 2007 muita coisa aconteceu na minha vida.Me alegrei com a vida do meu sobrinho Arthur que hoje tem 1 ano e meio de idade.. Saudades senti quando alguns amigos foram embora.

Momentos de superação, quando o mundo parecia ter caído sobre mim e Deus me deu a capacidade de superar cada momento. Realização quando terminei meu Curso de teologia e amizade quando tive o prazer de conhecer novas pessoas.

Sabe, aprendi que Deus tem uma forma impar de nos mostrar o quanto Ele é bom e perfeito, quando nos constrange com sua forma de agir e acreditar que somos capazes de vencer todos os obstáculos da vida. Não importa quão sabia você seja, sempre será uma criança ingênua aos olhos de Deus.

Gostaria de um conselho de um amigo? PERMITA-SE SER AMADO POR ELE. Aceite que Ele te ama e acredita em você, não precisa entender basta acreditar e receber do fundo da alma.

Dia 26 de Janeiro estou pegando o vôo para o Rio de Janeiro- RJ fazer ETED (Escola de Treinamento e discipulado – JOCUM RIO) com o proposito de ter um tempo a sós com Deus e refletir um pouco sobre minhas escolhas.

Venho analisando e estudando a vida cristã, minha vida, a vida dos meus amigos e pode acreditar, estou aprendendo bastante. Só que nesse caminho de aprendizado sofremos dores, cansaço, desânimo e até mesmo lagrimas. Não murmuro das lagrimas porque são importantes para nosso crescimento. Creio que a verdadeira felicidade está em admirar nossas dores e risos com a mesma simplicidade que admiramos uma bela paisagem.

O que para muitos pode ser apenas uma viaje pra mim é uma realização. Uma forma das pessoas ao meu redor verem que fale a pena sonhar mesmo que o mundo inteiro vire as coisas.

“Nunca é tarde para se fazer aquilo que deseja”

A Cruz foi o maior marco da humanidade, trazendo para nós a mais pura expressão de amor e renúncia para um bem maior.
Eu quero através desse post agradecer a todos que nos momentos de dor e duvidas trouxeram uma palavra de conforto e incentivo.



Agradecimentos:

Meus Pais pelo apoio.
Meus mantenedores por acreditarem no chamado de Deus na minha vida.
Meus pastores por me apoiarem diante da igreja.
Aos meus mentores e amigos.
E acima de tudo a Deus por acreditar em mim e me amar sem esperar nada em troca. Que minha vida sirva de resposta ao seu eterno Amor.
E a lendária Marta Mendes Xavier minha irmã, amiga, conselheira, e acima de tudo meus sinceros respeito e admiração.


Em Cristo, com Amor
Elmadson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...