Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Info_Deus de Provisão.


É com muita alegria que venho através desse blog informar a todos os amigos que tem caminhado comigo nessa longa jornada em favor do Reino de Deus, com o objetivo de gerar desenvolvimento por onde passar, entendendo que o homem é um ser completo todado de habilidades criadas com todo carinho por Deus em favor dEle, do próximo e do meio.

Gostaria de compartilhar com meus parceiros que minha passagem para Florianopolis-SC está marcada para o dia 09 de Janeiro, tendo em vista que nesse periodo as passagens aréas ficam em média de R$ 800,00 variando até mesmo a quase R$ 2.000,00, posso agradecer a Deus e pelas orações e opoio por parte de todos aqueles que acreditam e contribuem de alguma forma em favor da grande comissão.

Fui abençoado com a passagem de IDA por R$ 400,00 pela TRIP saindo de São Luiz-MA por volta das 16:00h, fazendo conexão em Belo Horizonte e escola em Curitiba, estando em Floripa às 23:00h de acordo com o horário local.

Escrevo esse informativo com o objetivo de compartilhar o que Deus está fazendo em mim e atráves em favor do seu Reino. Durante esse tempo na cidade de Pedreiras-MA tenho tido o prazer de compartilhar das boas novas de Cristo de varias formas, com o fim de gerar valores que priorizem o próximo, a Ele e o meio, acreditando sempre que o amor é o único capaz de transformar uma nação.

Em breve disponibilizarei um novo relatório para download no corrente blog, informando atividades, testemunhos e uma breve reflexão com ênfase no amor. Grato de todo coração pelo seu carinho e dedicação em nos acompanhar com suas orações e incentivo.

Em Cristo, com Amor
Elmadson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...