Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Férias em Janeiro

abraço1
Um Olá para dizer que me notou. Um sorriso para dizer que sentiu minha falta; Um Olhar brilhante para dizer que faço parte da sua vida; Um abraço pra dizer que sente muito, que apesar de tudo somos amigos. As vezes me pego abrindo meio peito e nele guardando cada gesto, palavra, com o único objetivo tê-la por perto.

Quando senti seu perfume vi que não sou tão forte assim; 
Você tem o poder de me quebrar em mil 
pedaços e em segundos construi-lo em um olhar.

Você me vicia…
Me prende…
Seu encanto é a luz que não me deixa escolha a
não ser querer-te a todo instante.
Volta logo – você diz, e com um sorriso bolo
não tenho escolha a não ser te ver novamente.
Não diga adeus, talvez não esteja preparado.
Me dê mais tempo para aceitar que vivemos em mundos paralelos;
A unica realidade é a saudade e o desejo de tê-la perto de mim.

Se faltar carinho me liga,
Se faltar a paz sussure mesmo longe,
talvez meu coração consiga sentir e possa orar por Você.
Fique mais um pouco,
Pego seu casaco e com um leve carinho você me diz:
Sentirei sua fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...