Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

A Plena Beleza da Cruz – Parte 01

menosego_cruz


O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; a ordenar acerca dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado. E eles edificarão as antigas ruínas, levantarão as desolações de outrora, e restaurarão as cidades assoladas, as desolações de muitas gerações”. [Is 61:01-04]

Essas palavras do Profeta Isaias proferidas ao Messias que haveria de vir, o grande e supremo Cristo, o único capaz de transpor o poder da morte, levando consigo todo o julgo da humanidade com o fim de resgata-la, inserindo um Reino de paz, amor, alegria e justiça, sentimento esse que foram distorcidos, escurecidos pelo pecado através da ganância, luxúria, poder, vingança, tendo como cobertor as religiões, sofismas, tradições, que levam à apenas um caminho: A MORTE.


Deus vem trabalhando em minha vida de varias formas seu plano bondoso e missericordioso com o passar os anos, gerando confronto, quebrantamento e arrependimento, abrindo meus olhos para uma cosmovisão teísta baseada em seus princípios e valores, essa imensurável paixão tem inflamado meu peito e entendimento ao ponto do desconforto e insatisfação levar-me a rever minhas idéias, vida com Deus, valores, etc. Um tempo pra poder pensar, reciclar meu mundo, ressuscitar o “eu” que a religião insistiu em enterrar.

Sei que cometi erros em busca dessa beleza de viver pra Cristo e não à uma religião. Aprendo em parte com Dalai- Lama que espiritualidade é quando aquilo que acreditamos ou vivemos gera transformação, e a religião é o inverso, ou seja, apenas uma tentativa de se religar com o divino, mas nada consegue, pois não vem de homens e sim da soberana essência de Deus.

Uma simples pergunta como: O que é o Amor? Acredito que nós seres humanos estamos longe de alcançar o significado real da mais bela e esplêndida manifestação de Deus. Analisaremos então alguns pontos significativos que nos elevam ao divino, ou seja, ao pleno conhecimento da Cruz.

Outrora pensando na missão que temos como cidadão criado para ser sua imagem e semelhança em um mundo governado por Ele, gerenciado pela perfeição, cooperando com o mais puro dos sentimentos, enraizados na plena liberdade de existir, tendo nossa identidade refletida em seu rosto toda manhã, em tempos onde o ágape envolve toda a existência como o sol banha o dia de beleza e calor. Assim Ele nos criou; para sermos participantes do seu Reino.

Em uma das ministrações em JOCUM RIO, Deus falou comigo sobre esse Reino, sentindo um forte aperto no peito, senti uma paz que emanava do seu rio de amor, capaz de me levar ao esclarecimento que minha vida, ou seja, minha humanidade é um presente dEle para a existência. Quanto mais nos aproximamos de seu brilho, mas o conhecemos, esse é o propósito eterno.

Ao ler a referência no inicio do artigo citado pelo profeta messiânico, meu coração queima pela urgência desse evangelho, ao contrário do que muitos têm vivido e tratado meu doce e sublime Senhor como forma de ganhar dinheiro, escape financeiro, guru, etc O verdadeiro evangelho contêm apenas um significado: BOAS NOVAS, OU SEJA, UM PRESENTE DO SEU REINO. O evangelho é o que temos de mais próximo da grande luz divina que é Yavê o Deus que está acima de todos e tudo, Ele não existe, não teve inicio e nunca terá fim, sua existência está nele e a Ele tudo que se fez veio a existir e permanecer. Como haverá vida sem o sol e a água? Ele é a água,  o sol e a verdade. Sem sua revelação plena nunca seremos capazes de sermos elevados ao grau máximo pela qual fomos formados e criados.

********************

Continua no próximo artigo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...