Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Banda Suéteres - Dia em Preto e Branco


Eu cansei de gostar, gosto me acostumar
A escolha já diz
Fácil é falar, me cai bem
Cabe aceitar e considero sofrer
Guardo recorte em papel
Dentro do livro que, por certo, não li
Deixo a sacada acesa, acho embeleza a sala
E isso põe fim


Sei não se ainda tem lugar
Que caiba alguém que vê
O que não passa na tv
Mudei, sozinho, a direção
Me agrada mais seguir a voz do coração
E se me vê de forma distorcida
Ainda eu acho um par
De histórias pra contar
De meias pra aquecer (2x)

Eu gostei de cansar, sempre deixei no ar
Será só eu vi?
Sem nostalgia eu vejo aquela fotografia
E só me faz crer
Que talvez outro dia, desses em preto e branco
Eu possa voltar

Sei não se ainda tem lugar
Que caiba alguém que vê
O que não passa na tv
Mudei, sozinho, a direção
Me agrada mais seguir a voz do coração
E se me vê de forma distorcida
Ainda eu acho um par
De histórias pra contar
De meias pra aquecer (2x).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...