Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Missa da Timbalada 2011



Ontem dia 18 de Dezembro foi realizado na Paroquia São Benedito a 1ª missa timbalada, evento esse que teve como objetivo homenagear os jovens da cidade, uma missa bem animada onde o padre dirigiu toda a cerimonia de forma bem descontraída e participativa.

Contamos com a participação do prefeito da cidade o Dr. Lenoilson e uma junta de parceiros da prefeitura como: saúde, assistência social e educação. Tudo em nome de nossa linda juventude.

Após a missa foi realizado no espaço perto da igreja algumas homenagens como: teatro, música, homenagens, etc. Uma noite para não ser esquecida e sim guardada com muito carinho em nossa memoria.

Tempo de rever alguns amigos, conhecer novas pessoas, compartilhar ideias, tudo e mais um pouco do que foi esse evento pra mim nesse domingo. Gostaria de dizer a todos os jovens de Pedreiras que estamos juntos em favor do desenvolvimento local gerando educação, solidariedade e cidadania.

Tempos Melhores estão por vir, mas pra que aconteça precisamos cooperar em serviço e amor, respeitando sempre nosso próximo e vivendo em integridade perante nosso semelhante.

Abraço,
Elmadson Almeida

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...