Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Um sorriso a mais.



Estava com uns amigos tirando algumas fotos para recordação, alguns postam na internet, outros guardam com todo carinho, afinal é um tempo que não volta mais e sim nos traz a memória momentos bons que passamos.  Em um desses momentos, observei o ato de sempre estar sorrindo nas fotos. Por quê? O que representa o sorriso em nossos dias?

Ninguém em sua normalidade gostaria de tirar uma foto de mau humor, pode ter certeza que não é uma sensação interessante. (risos). Um sorriso representa alegria, felicidade, satisfação, praticamente em todos os comerciais de TV sempre verá pessoas rindo continuamente.


Sabe, não sou ET, por isso também gosto de rir, durante esses dias ri bastante, quem me conhece sabe que gosto bastante de estar sempre com bom humor. Outros não são tão fácies de demonstrar tal expressão.

Essa geração tem entendido que rir de alegria está muito além de um desejo egoísta que focaliza apenas o “Eu estou bem” e passou ser muito mais importante o ser feliz, ter sucesso, ter aquele emprego ou aquele sorriso bobo ao lado de quem gosta. Tenho observado pessoas que não querem apenas rir, mas gerar riso em outros rostos. Pessoas que aprenderam a conectar sua vida em favor do outro. São aquelas que riem de alegria ao compartilhar um tempo com um amigo, um abraço, doar um ombro amigo, ser canal de ajuda, de amor e paz.

Eu fico feliz quando vejo outras pessoas felizes à minha volta, não é a mesma coisa quando estou sorrindo sozinho, pra ser sincero, a felicidade sozinha é egoísmo, afinal a verdadeira felicidade só é real quando compartilhada.

Com esse convite, quero despertar a você amigo leitor, que não apenas ria, mas participe da vida de outras pessoas fazendo-as rirem também contigo. Veja suas necessidades e analise o que você pode realizar para transformar esse problema em alegria.

Amigo, viva o sorriso além do seu mundo, compartilhe com todos. Seja canal de transformação, como? Importando-se com outros. De inicio abra seus olhos para as pessoas ao seu lado e veja se eles precisam de algo que você pode fazer.

Quer ser feliz? Faça outros felizes.

Abraço, Elmadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...