Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

UM CONVITE PARA VOCÊ, ELA, ELE, TU E VOSSA SENHORIA.


Durante o feriado da páscoa, dias seis, sete e oito de Abril (sexta, sábado e domingo) vai rolar aqui em Timbó, Santa Catarina um encontro de jovens pensantes e jovens que decidiram começar a pensar e agir. O Tema do encontro será “É NÓIS NO EVAGELHO!” e como preletores teremos pessoas que estão cientes da realidade de hoje, dos seus prós e contras e que querem passar esse conteúdo adiante. Eles trabalham com crianças carentes que estão a beira da pura marginalização e perda de vida lá no Piauí e estarão conosco aqui para trocar uma ideia, passar sua cosmovisão bíblica e deixar claro que o jovem é parte da Igreja e a Igreja é chamada para fora. Participações especiais também estarão presentes mas essas são confidenciais haha
O foco do encontro é promover essa integração do Jovem com o Jovem, Adulto, Criança e com o Mundo lá fora da maneira que Cristo nos ensinou. 
Vai rolar também muita diversão pra todos os gostos, desde o lendário concurso da Miss e o Mister simpática até o vôlei cego, muita música para animar, soltar a timidez e comemorar o encontro dessa galerinha. Bate papos a céu aberto com o Tropical (“atacar a forma para preservar a essência”). E também mais informações ainda confidenciais HOHO!
Caso haja interesse e queira saber mais, me adicione e venha falar comigo: ferreirapedro18@hotmail.com ou http://www.facebook.com/profile.php?id=100000225092735. As inscrições já começaram e o povo esta se movimentando.
Comunidade do evento no facebook: http://www.facebook.com/events/301502826572252/ 
Pedro Ferreira (Timbó-SC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...