Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Mallu Magalhães ao vivo na MTV

"Nunca tocamos Pitanga num palco. Claro que estou nervosa. A gente tem ensaiado muito mas, ontem, Rodolfo, que ocupa a posição de percussão, trompete e flugel ( e chega, até, a tocar guitarra), não pode ir mas, fiquei contente em sentir que as músicas, apesar de incompletas, mantinham-se firmes e vivas.

Acontece que estou esperando para tocar esse meu show ha meses. Estudei japonês, aquerela, assiti filmes, li livros incríveis mas nada fez o tempo correr. Minha pressa por sarar me curou depressa mas não tão rápido. Foi cerca de seis meses de espera. De angústia, de vontade.

Tremo os joelhos. Estou à mil. Um minuto é tempo demais hoje. Porque hoje levarei tudo que vivi , levarei ao vivo, direto para a tevê.

Precipitado, talvez, já “de cara” para as câmeras. Mais medo ainda. Meu coração pula, coitadinho.  Roí as unhas até da mão direita e, apesar de ter dormido tarde,  antes das cinco da matina, lá estava eu e meus neurônios nervosos e  acordadissimos na cama. Esperei ate umas cinco tentando incansável e inutilmente atender à necessidade de dormir um pouco mais.
" Mallu Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...