Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Você, como está?

Respiro o vazio quando fecho meus olhos e não te vejo, o sol parece frio, as nuvens negras e o silêncio a única forma de expressão. Tudo parece perfeito vendo de longe, entretanto, ainda espero ver seu rosto virando a esquina com um doce sorriso, dizendo que vai ficar tudo bem.

Não sei o que faria para ter novamente seu brilho descontraído, o copo sujo de café e os talheres. A textura da sua pele me faz viver o ontem como o hoje, e dele desenhar meu futuro ao seu lado, ou melhor, bem perto de tudo do que poderia ter sido. Ontem vi seu corpo novamente ao fechar meus olhos.  Onde você está? ... Como pôde ser tão fácil pra você? Onde você está que não lhe vejo? Te procuro nos jornais, nas filas, no cinema, no silêncio e na dor, sabe, as vezes me pergunto até quando isso vai durar. Lutei tanto para tira-la da cabeça, que hoje entro em conflito comigo, e mesmo em meu mundo procuro te encontrar, trazer-lhe as flores mais lindas, convidá-la para jantar, escrever um livro pra você, e no final da tarde ouvir de você frases de amor.

Às vezes procuro tocar o vento na esperança dele te encontrar e refrescar sua beleza com um toque meu, onde você está? Por muito tempo esperei um telefonema, e-mail, carta, qualquer coisa que me fizesse saber sobre você. Conte-me sobre seu dia, seus desejos, brincadeiras e suas fantasias. Onde você está quando fecho meus olhos para dormir e quando sento ao sofá sozinho na frente da TV? Desculpe se ainda não me acostumei a viver sem ti.

Admiro sua força e sua capacidade de superar desafios e sua maneira de viver. O vestido branco, o cabelo sobre o ombro e os olhos negros é o pouco que resta na memoria. Não tenha medo do que sinto. Sei que irás longe, tão longe que chega a doer.

Vou seguir seu conselho, assim espero. O final nunca está diante do espelho, e o medo nunca é invencível quando se ama, infelizmente te amar não foi o bastante, e ser seu amigo é um decreto de morte... Será que lembra de mim? Qual sua cor preferida? ... Não faz mais sentido pensar em você. Na areia pergunto ao mar: Onde você está?

Abraço, 
Elmadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...