Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Ofuscando cinzas


O cinzeiro com três cigarros sobre a mesa, o vento leve entrando pela janela entre aberta e o olhar em direção ao nada, esperando a próxima direção. Seguindo cada segundo dizendo coisas sobre o dia, o estranho novato à espera de uma vida melhor. As chances de tudo estar certo no final do dia é tão irreal quanto nossa imaginação ao perder-se ao olhar para as nuvens no céu azul.
Quatorze rodovias em direção da razão, buscando o não ou o sim de alguém do outro lado da rua. Ponha o álbum mais antigo, pegue seu violão, tire a poeira dos moveis e acompanhe seu bloco no terceiro andar da estação.
Escondo num baú feito por mim, todas as respostas que preciso, triste é esquecer muitas vezes que sou o responsável por deixa-la fechada em minha vida mais antiga. Nós somos tão reais ao ponto de coexistir por si próprio numa jornada de egoísmo e morfina.
O Soldado volta pra casa, com os amigos em uma caixa cheia de medalhas e o peito destruído pela dor. A ênfase na estante descoberta pelas mentiras que nos inseri pelo medo de acreditar em si mesmo. Vivendo e acreditando na pureza dos mortais e imortais a nossa volta. Não desligue o rádio, alguém pode estar ouvindo de longe.
Canto Alto na intensão de despertar o que há de melhor em mim, extraindo a integridade do oxigênio que vive dentro de nós.  Veja como o dia está belo, consegue ver? Era pra ser uma canção menina, o que mais esperar do caos que em nós habita?
Antes mesmo do enxague de mim, escondido entre a porta abstrata e incolor. Encontre-me na Rua Smith, em plena tarde de domingo. Não teremos nada pra fazer pequena.

Quem escreverá a história do que poderia ter sido?

@by_elmads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...