Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Eu vi


Hoje o sol e o cansaço me fizeram despertar e conquistar um mundo novo. Meu encanto no soar da diferença e mesmo não tendo todas as peças, consigo chegar a uma forma abstrata e incomum. 5 são os dedos da minha mão direita e infinita minhas duvidas, portanto, o que faço? Irei mergulhar em mim na esperança de reformar os muros, cuidar do jardim, concertar o chuveiro e por fim, trazer um ambiente de beleza e paz. Será que todos irão ver o que vejo? Quantos olhos? Todos tocarão nos detalhes? Estou em reforma, por favor, não jogue lixo na calçada, você faz parte de mim.
O Abraço seguro e sincero é tudo que preciso para concluir a construção. Por favor, estou em reforma. Vamos trabalhar juntos? O que você tem? Tenho meus recortes e uns lápis coloridos, quem pintará o sorriso? Ufa! É hora de sonhar; um dois, três, onde estamos? Não vende meus olhos, mas ajude-me a ver o que não vejo.
Sou parte do mar, do céu, do oxigênio e de cada criança faminta. Cada pessoa que morre é um pedaço de mim indo viajar numa jornada longa.  É fim de tarde e o sol esta indo descansar e dando espaço a lua. O que ela faz durante o dia? E o sol o que faz a noite? O que há além do azul, ou melhor, do infinito?
Obrigado Deus por fazer parte desse todo. São 03h00minh da madrugada e não quero dormir. É hora de desligar o computador, guarda as coisinhas, tomar um banho, desligar as lâmpadas e beijar meu criador como um ato de gratidão por ser convidado para manifestar seu amor.

Abraço,
Elmadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...