Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Aos Olhos do Estranho



Ela caminhava sobre a área com os pés descalços, sandálias em mãos e vento sobre os cabelos, talvez esperando que a brisa a encontre na mesma direção da esperança. Todos voltam um dia – já dizia o jovem pensador. Mas pra onde? Onde está o inicio daquela que poderia fazer de suas escolhas um caminho menos sombrio?
Reza a lenda que de seus cabelos brotam a mais pura fantasia e encantamento dançante, capaz até mesmo de ultrapassar muralhas de guerra, com o objetivo de possuir o que um dia foi seu. Negro como a escuridão e forte como o aço, são seus cabelos, quisera eu toca-lo novamente na expectativa de beber de seu veneno doce e mortal, onde toda a corte verá que és bela entre todas as formosas de sua família.
Admira eu penetrar, e desvendar a transparência e força, desenhado com tamanho cuidado exalando o que de mais raro se há sob os céus; olhos onde está você? Onde me escondo? Escondo-me no talvez bem perto do não, esperando assim, disfarçar e evitar o contato com minha fraqueza exorbitante e dominador. Quem a fizeste minha rainha? Não sou digno de conhecer a escuridão e beleza dos olhos teus. Seus mistérios e sentimentos são como um grande vale, onde apenas os escolhidos saberão percorrer.
 Um dia vou a lua e pergunto pra Deus, qual sua inspiração e esboço para tamanha formosura. Toca-la, é sentir dentro de mim o universo energizando toda a existência. Quem conquistará suas terras minha amada? Quem festejará ou lamentará sua chegada? A pele indecifrável satura-me com sua perfeição. Seria equivoco sonhar em tê-la só pra mim em meus braços? Oh, universo! Conceda-me a dádiva de navegar rumo ao prazer ao lado da morena de pele pálida refletida no sol a beleza da criação.
Não tenhas medo minha querida, alguém um dia contará sua história pra alguém, sendo então incapaz de perder-se sobre a saudade. Quem será digno de vesti-la em seu vestido bordado de poesia na penumbra? Muitos já viram seu rosto e corpo, mas apenas um beberá em uma taça de cristal seu amor.

Abraço, 
Elmadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...