Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Simples e Absurdo


De pernas cruzadas sobre a nuvem pálida, do alto do mar, além de mim só o azul. Pinto minha mente com imagens irreais até então por mim. Não há com quem conversar. Vejo pessoas como pontos de caneta. Ouvi na escola, nos livros e cresci chamando nosso planeta de Terra, mas porque não chama-lo de água? Daqui de cima é o que se vê.

Hoje posso voar, tenho um sapato branco, ou seria a nuvem cobrindo meus pés? Não faz mal, ganhei um tênis branco do meu pai, uso ele até hoje. Coleciono momentos, suas fotografias estão em meus versos. Enfim, não me espere, tem alguém há me esperar lá em baixo - digo ao vento.


O que seria de mim se ouvisse e visse o choro de cada humano? O que fazer quando a dor é maior que sua capacidade de resposta? Suas respostas são curtas? Onde esta a vida de estudos quando o que se mais precisa é encontrar um grande amor? ...

Oh Azul! Explica-me, por que as vezes parece que Deus se esqueceu?... A esperança esta indo embora, ou será que é isso que ele estar esperando? ... Se conheces o Eterno, pergunte a Ele a resposta do coração e me envie por e-mail, prometo que nunca mais te faço nenhuma pergunta.

Veja aquela criança – digo ao azul. Será que ninguém estar vendo sua dor? ... Meu coração e mente são pequenos demais para conhecer os mistérios da vida... A vida está além da eternidade, falo do que vejo, do que sinto, do que penso. Cego sou, nu, e incompetente para desvenda-lo. Deve haver algum lugar onde tudo seja claro...

Tenho medo de altura, o vento forte me abraça... daqui se vê os pássaros correndo de um lado para o outro, algumas nuvens negras estão se aproximando para beijar a terra com suas lagrimas. Escondendo o silêncio em cortinas brilhantes.

Aqui não é lugar pra mim, eu acho... sou humano, sinto falta de suas utopias  e ideais por mais vazios que seja, é o ser humano tateando em busca da realização. Dinheiro? Sucesso? Poder? Vitória? Felicidade? Vida longa? ... Perdoe-nos oh eterno por tatear como cego em busca de abrigo seus braços.

Abraço,
Elmadson.

2 comentários:

  1. Lindo. O que um sonho naum faz neh. O texto como sempre otimo e de quem é a foto mto linda amo nuvens.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...