Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer
Te amo como um louco.
Te desejo em agonia,
Entraste em meu corpo,
adentrando minhas veias,
Estou doente, fraco.

És meu vicio, meu alívio...
Te darei minha vida,
para tê-la duas vezes.
És o vicio, a morte,
O Eterno, a lucidez e a loucura.

Descanso em teus braços,
Oh Morena!
Vejo mares em cinza.
Da janela o vento se despediu.

Me Maravilho por respirar,
Sabendo que tudo que tenho
São migalhas obscuras do
Medo e solidão.

Uma flor laranja te entregarei,
pra pisar e rir...

Não me chames de louco, e sim,
Seu espelho na madrugada triste.


by


Jason Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...