Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Desmascarando o Apostolado no Brasil

A palestra do Dr. Augustus Nicodemos versou sobre o movimento apostólico evangélico brasileiro e teve por base a pesquisa para um livro que o autor lança ainda este ano sobre o tema. Dr. Nicodemus versa sobre o uso do termo "apóstolo" desde a sua origem e os diferentes entendimentos dados ao conceito ao longo da história e os movimentos heréticos que algumas destas falácias iniciaram. A palestra culmina com a análise do presente fenômeno apostólico evangélico brasileiro.
Entre os pontos da palestra destacamos: "Verdadeiros Apóstolos", "A nova reforma apostólica", "Falsos apóstolos nos tempos da igreja primitiva", "Apóstolo não é um Dom", "Dominionismo", entre outros.“

“Quando comecei a pesquisar sobre o assunto "apóstolos hoje" imaginei que o argumento central dos que assim se chamam seria que a palavra "apóstolo" na Bíblia se aplica aos pioneiros, desbravadores, missionários, enfim. E que eles são apóstolos neste sentido.

Quem dera...

Vejam a declaração de Peter Wagner, líder da Nova Reforma Apostólica que dá cobertura espiritual a centenas de apóstolos no Brasil:
"A década de 1990 viu o início do reconhecimento do dom e do ofício de apóstolo na igreja de hoje. É verdade, muitos líderes cristãos ainda não acreditam que agora nós temos apóstolos legítimos no mesmo nível de Pedro ou Paulo ou João, mas uma massa crítica da Igreja concorda que os apóstolos estão, na verdade, aqui. Por exemplo, enquanto escrevo estas coisas, a International Coalizion of Apostles que eu presido inclui outros quinhentos membros, que mutuamente se reconhecem e afirmam como apóstolos legítimos.” (C. Peter Wagner, Dominion! How Kingdom Action Can Change the Word [Michigan: Chosen Books, 2008], 11).
Em outras palavras, os novos apóstolos são iguais aos Doze e a Paulo. Caramba! Seis meses não serão suficientes para terminar minha pesquisa, pelo visto...”

Augustus Nicodemus Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...