Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

O Canto Vazio que Descanso



Tardo e canto o que me espera.
Ouço um ruído dentro do bosque afins,
Meus pés estão frios por nada saberem de onde vieram,
É verdade, existe um vazio. O meu, o teu,
Meu particular vazio! Meu Lar, Meu Mar.

Não digas que não avistei, ou melhor,
Que não sabias quando esteve perto da nuvem.
Lembras quando disse para voar?
Era sua vez de nascer, Era nossa Vez.

Conjugo as flores que caem,
Sofro por sua morte,
Rezo um poema na esperança
Que regresses em outro lugar.

Meu Peito Apertado me lembra
Sobre Lágrimas doces e frias
Outrora extintas pela alegria. 

Quero ouvir uma canção triste,
Quero ouvir meu disco preferido
E sorrir, Sorrir? Sim, Sorrir!

Quero repousar sabendo que
Esqueci do aroma do meu melhor
Vinho.

Jason Almeida
09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...