Unidade no Reino

Não existe o “dar”, “ajudar”, “depender” e sim o PARTICPAR. Mas participar de que?”

# Titulo da Imagem

Eu, um prostituto?

o sistema atual vem dopando nossos jovens com mentiras, alienação e egoísmo.

# Nao mexer

Como o jovem pode transformar o Brasil?

Ser burguês ou um estudante disposto a lutar?

# Nao mexer

Santo ou Profano?

Estudar é secular ou sagrado?

# Nao mexer

Uma Noite de Terror/ Tragédia do dia 12 de Janeiro de 2011

Era 12 de janeiro às 02:00h quando uma grande chuva sobreveio...

# Nao mexer

Palestra Temática: Protagonismo Jovem

OgAAANq8DyxPYRFts7XVW27WdWOaro485cDlZ1Er1meYiP6EJl7rvp760TfGi4h4mj9PcRnEtGiPuG0ddlYIEHsImKAAm1T1UIKJZNwrPZag_WNdZ_wvJnXn7CjY
A juventude é um dos mais importantes recursos espirituais latentes para a revitalização da sociedade.” - Karl Mannhein
Um dia após o luau aconteceu no espaço da Igreja Batista Nacional, onde ministrei a corrente palestra onde abordei o jovem por completo, tanto o seu papel como ser humano, sua influência no passado do Brasil, seu papel e importância na sociedade.

Contamos com a participação de mais de 50 jovens no local, a palestra teve inicio as 19:30h tendo seu termino por volta das 21:30h, compartilhamos estatisticas atualizadas sobre a mente do jovem moderno, seus sonhos tanto indivual e coletivo, enfatizamos também que uma grande parte dos jovens brasileiros tem desejo de participar de projetos comunitários em favor do próximo. Os números mostram que o jovem moderno esta cansado de tanta violência e corrupção por parte dos nossos lideres e estam buscando a cada dia de alguma formar gerar transformação satisfatoria em nosso pais.
Essa tem sido uma geração sonhadora, afinal, foi assim que se auto-definiram na pesquisa de o sonho brasileiro, um grupo que tem acreditado no pais, aceitando seu papel como cidadão e não apenas uma fase de transcisão e sim, um tempo chave para formular ideias, e inserção de valores no meio.
Estamos cansados de ser jovens consumistas, por isso buscando conhecer nossos direitos e deveres e realizar através do que somos, assumindo nossa identidade e responsabilidade, sendo então ator principal da nossa história. É tempo de erguermos nossas mãos e lutar em favor daquilo que acreditamos e jamais no que é imposto sobre nós. Somos uma geração pensante, capaz de tomar suas próprias escolhas.
Sabe, os povos estam precisando de pessoas que sentem a necessidade de ser protagonista, ou seja, pessoas que assumem a responsabilidade a favor do coletivo e que não vive em favor do seu ego.
Menos Ego para essa Geração, é tempo de mudança!
Elmadson Almeida

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...